Inauguração do atendimento Vista Alegre

Publicado em: 12/02/2020 11:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação SAAE - Barra Mansa

O SAAE/PMBM inaugurará agência de atendimento à população no Bairro de Vista Alegre

A prefeitura através do SAAE/PMBM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Prefeitura Municipal de Barra Mansa)  convidam você e a sua família para a inauguração da unidade de Vista Alegre, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro às 17h,  uma agência de atendimento ao público, Av. Cristiano dos Reis Meireles Filho, 1158, no Bairro de Vista Alegre, Barra Mansa – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 27320-010.

“A nova unidade permite uma maior aproximação com a população”, acrescentou o diretor executivo do SAAE/PMBM, Fanuel Fernando, ou seja, com a melhoria do relacionamento do SAAE/PMBM com o usuário. O serviço será entregue com mais    agilidade, haverá e qualidade no atendimento, orientações e soluções, além de contribuir para a revitalização do local e o atendimento aos bairros vizinhos.

Com a instalação desta agência própria, o SAAE/PMBM contará com um amplo espaço, de 100m², para atender os usuários de acordo com os procedimentos e padrões oferecidos pela autarquia  em toda a cidade de Barra Mansa, inclusive com a distribuição de panfletos educativos e institucionais que promovam o aprimoramento da consciência para o uso racional da água, a coleta seletiva de lixo, a coleta do lixo comum e a preservação do meio ambiente.

Dentre os inúmeros serviços e facilidades que a agência oferecerá estão:

- A alteração da data de vencimento da conta;

- Pedidos de ligação e religação de água e esgoto;

- Revisão e parcelamento de contas (débito);

- Sanar dúvidas frequentes;

- Realização de pedido de troca e instalação de hidrômetros;

- Emissão de segunda via de suas contas.

O horário de funcionamento da nova unidade do SAAE/PMBM em Vista Alegre será de segunda a sexta das 9h às 16h30min e aos sábados das 9h às 14h e por e-mail ouvidoria@saaebm.rj.gov.br. Contamos com a sua presença!

“Valorizando cada gota do seu dinheiro”

Telefone que será disponibilizado para a população: