Concurso Público SAAE - Barra Mansa 2020

Publicado em: 12/02/2020 10:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

SAAE/PMBM divulga um novo Concurso Público 2020

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Prefeitura Municipal de Barra Mansa (SAAE/PMBM), divulga um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de 32 vagas, que não foram preenchidas no concurso anterior para Agente de Saneamento (5) e Auxiliar de Serviços Gerais (27). Vale ressaltar que para ambos os cursos os profissionais devem possuir escolaridade de nível fundamental completo.

A carga horária semanal será de 40 horas e o vencimento básico a ser recebido é de R$ 1.045,00. A inscrição será disponibilizada do dia  11 de fevereiro à 12 de março de 2020 pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). As provas objetivas e práticas estão previstas para os dias 26 de abril e 6 e 7 de junho, ambos em 2020.

As disciplinas da prova são: Conhecimentos Técnico-profissionais, Matemática e Língua Portuguesa. O Concurso Público terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital:

Barra mansa, 12 de fevereiro de 2020.

Fanuel Fernando de Paula Faria

Diretor Executivo