De Segunda à Sexta-Feira das 09h às 17h e Sábado de 9h as 14h

Saae realiza serviços de limpeza geral por Barra Mansa

 

Publicado em: 03/05/2018 11:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Saae realiza serviços de limpeza geral por Barra Mansa

Autarquia enviou equipes para diversas localidades de Barra Mansa

Saae realiza serviços de limpeza geral por Barra Mansa

Autarquia enviou equipes para diversos bairros do municípios para executar operações como capina, roçada, poda baixa entre outros

 

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) enviou equipes de limpeza geral para vários bairros de Barra Mansa. Serviços de poda baixa, capina, roçada, pintura de meio-fio, limpeza de córregos, coleta de volumosos e recolhimento de resíduos.

O Diretor Executivo Fanuel Fernando comentou sobre os serviços de limpeza urbana. “São serviços de suma importância, além de melhorar o visual da cidade, ajuda a combater doenças transmitidas por vetores”. disse Fanuel.

A autarquia enviou equipes para os locais: Paraíso, Barbará, 9 de Abril. Santa Inês, Santa Rosa. Morador do bairro 9 de Abril, José Osélio comentou sobre a limpeza urbana em seu bairro. “Ótimo, vai trazer uma boa visibilidade. A gente precisa desse tipo de serviço, melhora muito o visual do bairro.”

Celso da Silva, residente do bairro Santa Inês comentou sobre a limpeza e coleta de volumosos no Córrego do bairro. “A gente comemora, esse córrego é muito castigado e quando o Saae vem com a equipe para dar uma geral é muito bom. Melhora o visual e previne doenças.”

O Saae recolheu cerca de 480 toneladas de resíduos das localidades, a autarquia pede compreensão da população sobre o descarte do lixo, que pode ser muito importante para o município.

O Coordenador de Resíduos Sólidos Jackson Rabelo comentou sobre a programação da Limpeza Urbana e consciência em relação ao lixo.. “A gente tem uma programação pré-definida e a pretensão é atender o máximo de localidades possível, já que esse serviço é tão importante. Pedimos a compreensão da população e consciência em relação ao lixo, quando despejado nas margens de Rios ou córregos, é muito perigoso para a população.” disse Jackson.