De Segunda à Sexta-Feira das 09h às 17h e Sábado de 9h as 14h

Saae Barra Mansa realiza 2° Edição do Saae Itinerante

 

Publicado em: 19/03/2018 11:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Saae Barra Mansa realiza 2° Edição do Saae Itinerante

Saae executou atendimento a cerca de 60 usuários

Saae Barra Mansa realiza 2° Edição do Saae Itinerante

O evento aconteceu no bairro Vista Alegre e possibilitou aos usuários sanar dúvidas frequentes e resolver pendências com a autarquia

 

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizou no sábado, dia 17, a 2° Edição do Saae Itinerante. O evento tem como intuito levar os serviços de atendimento da autarquia pelos bairros de Barra Mansa, possibilitando aos usuários tirar a 2° via de conta, sanar dúvidas frequentes, parcelamento de dívidas e resolução de pendências com o Saae.

O Coordenador Administrativo da Autarquia, Júlio Cini comentou sobre a 2° Edição: “O evento foi positivo, o beneficio de acontecimentos como esse é que o Saae vai até a população. O usuário nem sempre tem tempo e disponibilidade pra resolver as pendências e com o Saae Itinerante a gente vem preparado pra resolver o problema do usuário na hora.”

A autarquia realizou cerca de 60 atendimentos entre ligação de água, revisão de processo, entre outras situações.

A usuária Ideana da Silva, moradora do Loteamento Aiuruoca avaliou a iniciativa do Saae Barra Mansa: “Achei uma ideia excelente, eu por exemplo trabalho em outra cidade e eventos como esse facilitam a vida da população.”

O evento contou com a participação de vários setores da autarquia como jurídico, atendimento ao usuário, fiscalização e membros da coleta seletiva.

O Saae também realizou um trabalho de capina, varrição e limpeza da Associação de Moradores do bairro Vista Alegre, o presidente Jânio Viana comentou sobre os serviços da autarquia e realização do evento: “Para nossa comunidade o evento é de extrema importância, a aceitação é muito grande. A gente vê a vontade do Saae Barra Mansa em ajudar a população. Nosso bairro é distante do centro e o Saae Itinerante nos permite resolver muitas pendências, isso aqui é uma forma de facilitar a vida da população.”

Para finalizar o Coordenador Administrativo Júlio Cini avaliou o evento: “A gente ainda está em período de testes, como é a 2° Edição nós sabemos que podemos melhorar. Com mais realizações, a cada edição evoluindo, nós encontraremos o denominador comum e a população de Barra Mansa ganha e muito com isso.”

O Saae Itinerante acontece uma vez por mês e a autarquia confirmará em breve a data e o próximo destino do evento.