De Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h e Sábado 8h às 14h

SAAE - Barra Mansa retorna atendimentos presenciais na Região Leste e no bairro Vista Alegre

Publicado em: 24/04/2020 11:03 | Fonte/Agência: Prefeitura de Barra Mansa

SAAE -  Barra Mansa retorna atendimentos presenciais na Região Leste e no bairro Vista Alegre

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 01h19

Entre os serviços ofertados estão à alteração da data de vencimento de conta; pedido de ligação de água e esgoto e religação de água; revisão e parcelamento de contas (débito)

Com o intuito de manter os serviços de qualidade disponibilizados aos cidadãos, o Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) retomou o expediente nos postos de atendimentos da Região Leste e do bairro Vista Alegre. O serviço acontece de segunda à sexta-feira, de 8h às 16h30 e aos sábados, de 8h às 14h.

A unidade da autarquia no bairro Vista Alegre fica localizada na Avenida Cristiano dos Reis Meireles Filho, 1.158. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone (24) 3028-9971. Já a unidade da Região Leste está instalada na Rua Álvaro Rego Millen, 175, no bairro Nove de Abril. O telefone para contato é (24) 3028-9967.

Dentre os inúmeros serviços oferecidos estão: alteração da data de vencimento de conta; pedido de ligação de água e esgoto e religação de água; revisão e parcelamento de contas (débito); sanar dúvidas frequentes; realização de pedido de troca e instalação de hidrômetros; emissão de segunda via de contas e alteração de titular da conta.

Para o atendimento presencial, é necessário que o contribuinte esteja usando máscaras de proteção facial a fim de evitar riscos de propagação do novo coronavírus.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, comentou sobre a iniciativa. “A volta do atendimento presencial é muito importante para o funcionamento da máquina administrativa e fundamental na manutenção da qualidade dos serviços prestados aos clientes. Como a autarquia vive de arrecadação, esse retorno é extremamente importante. Para se ter ideia, no período de março e abril o Saae teve uma queda de 33% em sua arrecadação,” salientou.

O diretor ainda ressaltou as medidas que autarquia tomou para auxiliar os usuários frente ao momento de pandemia. “Prorrogamos em 30 dias o vencimento da conta de abril, ou seja, para maio. A conta referente ao mês de maio terá seu vencimento em junho e, assim sucessivamente”, enfatizou Fanuel.

Atualização em 23/10/2020 10:27 Fonte/Agência: Prefeitura de Barra Mansa

Atendimento Vista Alegre